PERGUNTAS FREQUENTES
Como acompanhar o pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido acessando Minha Conta. Selecione o pedido que você deseja acompanhar, clique no link e insira o número de rastreamento do objeto de postagem, enviado em seu e-mail de confirmação, para obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail com o objeto de postagem. Caso não haja atualização após este período, confira novamente mais tarde.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Qual o prazo para reembolso da compra?
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis e após o recebimento do produto na fábrica da LIVORA. Após esse prazo, será lançado o estorno em sua fatura dependendo da data de fechamento da mesma, consulte a administradora responsável para saber se foi creditado.
Deposito Bancário: As compras por deposito serão feitas através do Banco ITAÚ e a devolução de valores pagos em deposito bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis e após o recebimento do produto na fábrica da LIVORA. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.
Meu pedido está atrasado. O que fazer?
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a 2 dias úteis.
Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe
Meu produto veio com defeito/avaria. O que fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nosso setor de trocas em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento.
Quais são as formas de pagamento existentes na loja?
Trabalhamos com cartões de débito e crédito, com sua compra parcelada em até 4x sem juros, ou se preferir, efetue a compra através do boleto bancário, o boleto tem um tempo maior para compensasão de até 2 dias úteis.
Posso alterar o endereço de entrega?
É possível corrigir seu endereço clicando em Minha Conta antes de realizar o pedido. Caso já tenha realizado o pedido e preencheu o endereço errado no ato da compra, entre em contato conosco antes da postagem do produto. Fazemos envios diariamente, portanto seja rápido para entrar em contato antes que enviemos.
O melhor contato é o do WhatsApp na página principal, pois tem uma resposta mais rápida.
E seguro comprar na LIVORA?
Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. O site transita informações pessoais criptografadas e têm os pagamentos auditados por antifraudes de empresas homologadas.
Como realizar a troca?
Entre em contato pelo e-mail sac@livora.com.br ou pelo WhatsApp. tenha em mão o código do pedido.
Após o atendimento você receberá o código de reversa que deverá ser informado nos correios para a postagem do produto
Não recebi o código reverso? E agora?
Primeiro verificar no seu e-mail e no spam dele. No caso de não encontrar. Por favor, entrar em contato conosco via WhatsApp informando o código do pedido
Postei minha troca no correio. E agora
Não se preocupe você irá receber um e-mail informando o recebimento da peça em nossa fábrica, vale lembrar que dependendo da região demora para chegar na nossa fábrica que fica no sul de minas.
Tirei a TAG da minha peça, posso realizar a troca?
A empresa não realiza a troca de peças sem a TAG nelas. Evite de cortar até ter certeza absoluta que ficará com a peça.
Recebi o produto errado. E agora?
Caso receba o produto errado não retire as etiquetas e notifique nosso setor de trocas em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.